segunda-feira, 8 de agosto de 2011

I ENID na UEPB: nós fomos

O I encontro nacional de iniciação à docência( I ENID) em Campina Grande pela UEPB, realizado nos dias 4, 5 e 6 de agosto, teve a participação dos bolsistas e supervisora do pibid letras jequié na escola conveniada, Luiz Vianna.
Nossa participação consistiu em 3 comunicações orais e`1 minicurso. A troca , o intercâmbio entre Bahia, Ceará, Pernambuco e Paraíba(os estados que se fizeram presentes no encontro) foi muito significativa para tanto reafirmar nossas práticas(estamos no caminho certo) como para trazer novas idéias.
Fizemos bonito. Fomos elogiados e questionados, sondados e trocamos emails e contatos. Daí o pessoal da Paraíba nos instigar a pensar, ainda este ano, no nosso encontro aqui em Jequié.
Quem topa?

Adriana Barbosa

3 comentários:

  1. Um encontro para divulgarmos nossos trabalhos, estudos como também, conhecer e socializar outros, seja dos demais subprojetos do Pibid da UESB, do PIBID de outras universidades ou até mesmo de outros projetos evolvidos nas pesquisas de formação docente inicial e continuada. essa é a ideia. Desafio Aceito!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoal da UESB! Estamos aguardando esse evento!! A presença de vocês aqui foi muito significativa! Falo isso pq pude estar de perto acompanhando as comunicações e o minicurso, bem como a participação nas discussões, alem do livro que Adriana trouxe e presenteou nossa Universidade! Queremos ir a Jequié!!! Abraço

    ResponderExcluir